quarta-feira, novembro 28, 2007

Daniel Matos
Campeão Nacional a TREPAR SEM CORDA (Boulder)








Decorreu no dia 4 de Setembro a nona edição do Campeonato Nacional de Boulder tendo o Daniel Matos do 6º ano turma G, do Agrupamento de Escolas Gonçalo Sampaio, conseguido um brilhante primeiro lugar no escalão de Iniciados Masculinos.
Boulder é uma variante da escalada em que o escalador “enfrenta” uma parede apenas munido de pés de gato (sapatilhas de escalada), e de um saco de magnésio para evitar a humidade das mãos.



O Fábio Machado e a Maria Soares conseguiram o 3º lugar em Iniciados Masculinos e Iniciados Famininos, respectivamente.



Parabens a todos os participantes

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns também ao treinador pelo excelente trabalho e grande dedicação a esta equipa!!!

Anónimo disse...

ola professor vidrinhos!!!!sem brincadeiras ola professor jorje eu tou cheia de saudades suas e da escalada!!!!ja estou a perder resistencia.muitos bjs assinado:DANIELA VIEIRA

Anónimo disse...

Olá!
O meu nome é Paulo Cruz e sou professor de História na EB23 Gonçalo Sampaio.
Queria aproveitar esta oportunidade para felicitar o vosso trabalho e os resultados já obtidos.
Tenho muito orgulho em ser Director de Turma de alguns dos alunos deste grupo de Escalada.
Quero desejar-vos um Bom 2008!

Anónimo disse...

olà! sou uma amiga tua e estás lindo nas fotos!!desejo-vos tudo de bom! beijinhos

Anónimo disse...

oi xico!!gostei do sorrisinho de campeão!!! és a minha mousse de chocolate com menta!
saudações ao vidrinhos!!!
beijocas para todos!

:-)

Anónimo disse...

olá xou amiga da anónima ke dixe ke o xico é a mousse de menta dela.
keria dixer ke o xico é um "borracho" xem kerer trair a minha amiga.
kumprimentos ao pexoal de exkalada(expecialmente ao xico e ao maronesx ke tambem é muito giro). xau!!!!!!!!!

Anónimo disse...

ola sou uma puta